Trocas & Devoluções: Normas da Loja
Trocas & Devoluções: Normas da Loja
Somos uma loja de E-commerce, A Pata Madrinha não possui loja física. Estamos localizados no bairro de Moema, zona sul da cidade de São Paulo e na cidade de Jales/SP.
Nosso horário de atendimento por Whats App Business é de segunda a Sexta-feira das 10:00 às 19:00 horas e aos Sábados das 10:00 às 16:00 horas. (11) 9.9500-7400
Importante: Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de nossos clientes para parceiros, afiliados ou terceiros. Nossos clientes são o nosso maior bem, tratamos com sigilo, respeito e carinho.
Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078 de 1990, você tem até 7 dias úteis, após a entrega da mercadoria na sua casa, para iniciar o processo de devolução por arrependimento da compra, sem nenhum custo de reenvio, se precisar fazer a devolução, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] colocando no ASSUNTO do e-mail: Devolução
A devolução será possível desde que o produto não tenha sido usado, lavado, adulterado, e esteja nas mesmas condições do envio e com a etiqueta afixada. Para isso você deverá tirar uma foto do produto na caixa que chegou e anexar ao e-mail.
Após o recebimento da mercadoria em nossa loja e verificado seu perfeito estado de uso, em até cinco dias úteis será feito o ressarcimento do valor gasto na sua compra, em sua conta bancária fornecido no e-mail de contato de Devolução.
Troca por Defeito
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 30 dias úteis, a partir da data da compra original, para iniciar o processo de troca por defeito da mercadoria, sem nenhum custo de reenvio. Trocas por problemas de fabricação serão analisadas cuidadosamente, se precisar fazer a troca entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] colocando no ASSUNTO do e-mail: Troca
A Troca será possível desde que o produto não tenha sido usado, lavado, adulterado, e esteja nas mesmas condições do envio e com a etiqueta afixada. Para isso você deverá tirar uma foto do produto que chegou e anexar ao e-mail.
Se sua reclamação por defeito da mercadoria for procedente os fretes de envio e reenvio via PAC com AR, serão de nossa responsabilidade. Após a confirmação por e-mail de nossa loja para a troca você deverá empacotar conforme recebeu, e as normas dos correios, deverá anexar a nota fiscal original, enviar pelos Correios com AR. Não faça a troca sem a nossa confirmação, pois esta poderá ser anulada.
Depois de concluído o processo, você receberá créditos na loja A Pata Madrinha para escolher um novo produto, ou receber sem custo um novo produto similar ao que comprou.
Nossa intenção é que você fique totalmente satisfeito com a compra, portanto, não hesite em entrar em contato conosco para sanar qualquer dúvida, estamos aqui para isso.