Como faço para Comprar?

LEIA ANTES DA COMPRA

Como comprar?

1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha o campo com seus dados pessoais para se cadastrar na loja e assim poder realizar a compra.

2. Depois clique nas fotos dos produtos que você quer, vai abrir mais fotos dele com mais detalhes e a descrição do produto como medidas, material usado e valores, clique em INCLUIR NO CARRINHO, os produtos serão colocados no carrinho virtual igual supermercado.

3. Quando já estiver satisfeito com a compra, clique no MEU CARRINHO no topo direito da tela, vai abrir seu carrinho e mostrar todos os itens que você escolheu, verifique atenciosamente a quantidade de cada item, e depois clique em FINALIZAR COMPRA.

4. Preencha correta e calmamente com seu endereço e CPF, verifique os dados fornecidos e clique em CONTINUAR

5. Escolha a forma de envio da sua compra e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

Importante: 
Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso você colocou o endereço errado entre em contato conosco urgentemente através do nosso e-mail falecom@apatamadrinha.com ou do nosso Whats App 55 (11) 9.9500-7400, atendimento de segunda a sexta das 10:00 às 19:00 horas e de sábado das 10:00 às 16:00 horas, eventualmente poderemos responder fora deste horário.) 

Atente-se também ao seu endereço eletrônico de e-mail cadastrado nesta loja: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente seu, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra. (Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc.)

Dicas para Compra

Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde a suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade conforme o seu monitor.


Informações sobre pagamentos:

Parcela mínima de parcelamento é de R$ 50,00

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Por depósito em conta corrente no Banco Bradesco, por Pag Seguro do UOL, Mercado Pago do Mercado Livre e pelo Pay Pall.

Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.

Pagamentos pelo Pay Pall: você será redirecionado ao site deles e fará o pagamento por lá, sendo necessário realizar um breve cadastro.

Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no seu e-mail cadastrado, abra o seu e-mail e imprima se for pagar em casa lotérica, se for pagar on line anote o número do código de barras, você terá até 48 horas para realizar o pagamento, caso contrário sua compra será cancelada.

Pagamentos por Boleto, depósito e ou transferência no Banco Bradesco ou transferência on line de outro Banco: a sua compra será enviada após o envio do comprovante do depósito, ou transferência, por e-mail e sua confirmação em nosso extrato bancário.
 

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado inserido incorretamente, questões de segurança da sua operadora de cartão ou limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo, as vezes é somente um número errado. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 48 horas sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.
 

Formas de Envio

Nossos produtos são todos a pronta entrega. Porém trabalhamos por encomenda para lembrancinhas e outros produtos personalizados, para isso entre em contato conosco pelo e-mail falecom@apatamadrinha.com.br

O frete é por conta do cliente

Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos correios (SEDEX ou PAC, sempre com AR - Aviso de Recebimento). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida e de seu CEP. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado.

Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda.

Para rastrear seu pedido, acesse: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Caso queira retirar os produtos pessoalmente, entre em contato para marcarmos dia e horário da entrega. Estamos localizados no bairro de Moema, zona sul da cidade de São Paulo.

Importante: Produto devolvido a nós pelos Correios em razão de fornecimentos de dados de endereços incorretos requer pagamento adicional de frete para reenvio da mercadoria. Na hora de se cadastrar verifique atentamente os dados preenchidos para entrega.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos